Depois de ler o post da Cris, fui até minha Elo e mudei o tipo de frete para manual, assim o comprador sera "obrigado"a se contactar com você, e ai vocês negociam a forma de pagamento....
Leia na integra a postagem da Cris clicando AQUI
Ontem fiz esse selinho em forma de protesto, o Face ja adotou ele, todos estão compartilhando, adote você tambem essa idéia..Juntas somos mais
Oi Vanessa, tb sou contra, achei um absurdo as mudanças. Já aderi a campanha. Bjs
ResponderExcluirEu sou contra e pra provar isso já deletei minha conta pro, agora ela é gratuita até que eles mudem isso para algo mais justo.
ResponderExcluirbjus
eu nem tenho loja na Elo7, mas é simples... Já que é barato a conta de R$ 29,90 continue com a conta lá, mas como uma vitrine virtual, e cadastre o frete manual... assim o cliente vai ser obrigado a consultar com vc, daí que vc fecha a venda diretamente com o cliente (pelo e-mail, msn, skype, facebook) sem ser pelo Elo7.
ResponderExcluirOI Va, é isso ai, vamos registrar nossas queixas no site reclame aqui, pois quando nos assinamos a anuidade estava claro que não seria cobrado nenhuma taxa de nós e agora eles mudam tudo no meio do caminho e sem nem aviso prévio, deveriam manter como estava ate que nossas contas expirassem, e ai sim cada um ia ter o direito de optar seguir ou nao com a Elo 7, mas o Pagseguro deveria permanecer enquanto a antiga conta ainda estivesse em vigor. O link do site é este aqui
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/
Oi Vanessa,eu também sou contra a conta pro,mas sou nova no elo 7 e eu aderi.Gostaria de saber como faço para continuar usando o pagseguro,eu tentei ler o post da Cris que voce deixou ali em cima...mas quando eu clico nele diz permissão negado,pois ele é só para convidados.Será que voce pode me tirar essas dúvidas?...pois acho um absurdo ter que pagar 12% nas nossas vendas...diante disso tive que aumentar o preço dos meus produtos...resultado...vendi somente 1 produto depois da mudança...e quando alguem faz um pedido logo em seguida cancela....Desanimei total...desculpe pelo desabafo e obrigado pela atenção....bjsss
ResponderExcluirOla Silvana, infelismente a opção do pagseguro foi desabilitada do Elo7, entao o que vc pode fazer é mandar a cobrança por email..Qualquer coisa me adiciona no msn que te explico melhor vanessawons@hotmail.com
ResponderExcluir