sexta-feira, outubro 05, 2012


Blog + Loja + boneca fofa= cliente feliz e satisfeita

5 Carinho das amigas:

  1. Oi Vanessa!!!
    Não consigo parar de olhar meu blog e minha lojinha....estão lindos!!!! E tudo isso graças à você e à Faby.
    Obrigada por todo o carinho, atenção e dedicação; que Deus continue abençoando vocês cada dia mais!!!
    Eu recomendo..
    Bjos no coração!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, eu que fico feliz em poder realizar seu sonho, me emociona!!!!! Obrigada por tudo, pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá ....
    vim conhecer seu blog...e adoreiiii
    ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no Facebook.. curti lá...vou ficar esperando sua curtida ..... .....Bjs

    www.facebook.com/ateliepri

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. PORQUE VC NÃO PASSA LÁ...
    VC SABE ONDE ME ENCONTRO...
    VC TEM MEU ENDEREÇO...
    PASSA LÁ VAI...TEM PRÊMIO PRA VC LÁ.

    OI Vanessa PEGA TEU PRÊMIO NO MEU BLOG.
    BJINHO

    ResponderExcluir

Ola amados, obrigada por deixar aqui seu carinho, fico muito feliz, lhe responderei o quanto antes....Beijos Nessa