quarta-feira, junho 27, 2012


Faça do seu blog uma loja virtual, aprenda a colocar o botão do Pagseguro...Siga vendendo no seu blog mesmo!

6 Carinho das amigas:

  1. Querida já divulguei no face, eu não tenho a lojinha mas muitas tem né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, me diz eu ja tenho a boneca, quero so que vc ponha a arte para a loja no meu blog, ficaria quanto? bjm

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, manda o link do seu blog nomeu email por favor pra eu ver, ai te passo valores..vanessawons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minha dúvida é preciso fazer isso para cada produto que quero vender?

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa, visitei seu blog e amei tudo,entao decidi ficar rss, to te seguindo, sou nova no mundo das bloguriras e suas dicas sao maravilhosas, quando puder faça-me uma visitinha eu mesma fiz meu blog nao sei quase nada mas sou mto curiosa rss...
    http://meire-artesmilindrosa.blogspot.com.br/
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito. Obrigado pelas dicas!
    Ass: romaryw.com.br

    ResponderExcluir

Ola amados, obrigada por deixar aqui seu carinho, fico muito feliz, lhe responderei o quanto antes....Beijos Nessa