sábado, março 03, 2012


Meus seguidores sumiram !!!! E agora?

4 Carinho das amigas:

  1. Nossa Vanessa, tomara que volte logo seus seguidores!
    Se acontecesse isso comigo ia dar um piripaque kkk


    E acredita que tem alguns blogs também que não estao funcionando a caixinha de responder, andei pesquisando e também é um bug!
    Tomara que tudo se resolva logoo!

    Abçs (:

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lucas, é duro esses bugs, mais a maioria deles vem pra melhorar o blogspot, espero que isso seja para esse fim..Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Ops só que o meu é o FRIEND CONECT e lá no suporte do google diz que ele foi desativado no dia 1 de março.......snifffff
    Só que fui colocar o original do blog e tambem num funfa e ja troquei de lugar mesmo assim num da dando...

    Alguma luz ou temos que esperar ??

    ResponderExcluir
  4. Dirty, foi isso que aconteceu comigo, pelo que li e me responderam nos emails teremos de esperar!!!!

    ResponderExcluir

Ola amados, obrigada por deixar aqui seu carinho, fico muito feliz, lhe responderei o quanto antes....Beijos Nessa